.música

Um apanhado das músicas que eu já produzi.


DØCIII 

"DØC" tipo em doctor

"III" tipo em three



MK ULTRA foi um álbum que eu fiz inteiramente no celular e lancei no Soundcloud. 
Esse álbum foi minha falha tentativa de replicar o Witch House que eu ouvia em 2016.

Esta versão foi remasterizada pro Bandcamp.




Três anos mais tarde veio o EP Strange Nights, após diversas tentativas frustradas de criar música novamente. Apesar de ter apenas três faixas e elas serem bastante curtas, criativamente falando esse EP foi bastante importante para o meu mergulho no experimentalismo.




O Última Quimera saiu no começo de 2022 e é um apanhado de várias coisas que eu produzi do Stranger Nights até 2021. Experimentos com guitarra, criação de beats, ideias aleatórias, cada faixa vai pra um lado bem diferente, porquê foram produzidas em épocas bastante distintas. 



EAMP é minha produção mais madura no sentido de que eu construí cada pedaço das músicas sem usar beats e loops de outras pessoas. É um álbum que se distancia de tudo que eu já fiz anteriormente por ser um álbum de noise/industrial noise, mas ao mesmo tempo é igualzinho aos meus outros álbuns no sentido de ser o produto da minha tentativa de recriar a música que eu gosto de ouvir, mas com minha cara.

O processo de criação desse álbum foi bastante curioso, pois uma das coisas que estava me guiando era a vontade de assustar meus amigos criando uma música extremamente insuportável, TANTO É que o nome do álbum veio do comentário de um desses amigos "...se você estava tentando soar Exótico, Alternativo e Mentalmente Perigoso você conseguiu".



 -22.951944 -46.541944 ou Bragança é um álbum que retrata uma badtrip. A ideia de fazer algo com este tema surgiu anos atrás após uma... badtrip, por muito tempo eu pensei em fazer como audiodrama, mas nunca saiu do papel, até o começo de 2023. Este é um álbum que passeia de lugares calmos a lugares muito caóticos e experimentais.



Este é um epzinho de noise, bem atmosférico, bem hipnotizante.


Este álbum foi uma tentativa de criar um hip hop gostosin de ouvir, com influencias de rock psicodélico e progressivo; e do SonoTWS, este é provavelmente meu álbum mais comercial.



Meu take no funk bruxaria, músicas sombrias com muita influência de Dj K e Bonekinha Iraquiana como também artistas distantes do funk, como Tyler The Creator.



Este é um álbum rápido, com músicas rápidas e agressivas, mas com uma temática bem clara: maconha.

Este álbum virou o que é muito por acaso. Eu estava trabalhando num projeto chamado "raw", pois ele se basearia muito num processo de garimpar "raw data" no Audacity, eu estava com um tanto de músicas prontas e uma delas começava com um sample de um cara falando "you're a coward wearing the facade of a revolutionary". 

A partir dessa música veio a ideia de expandir o uso de samples para as outras, eu acabei achado o primeiro sample por acaso enquanto rolava o tiktok e a partir dele eu fui caçar os outros buscando de memória o que eu já conhecia. 



Eu não sei se dá pra notar, mas eu gosto de Atlanta.



Parece que quanto mais o tempo passa, mas eu penso sobre o passado e pensar sobre o passado é redescobrir minhas próprias memórias e minhas próprias vivências. E foi pensando muito sobre o passado que eu produzi esse álbum que é todo baseado em experiências, memórias e sentimentos do meu tempo na Paraíba.